Conheça alguns parques da Flórida que irão reabrir em breve.

Enquanto os fãs de todo o mundo esperam para saber quando os parques da Disney vão reabrir suas portas, vários outros parques menores do estado da Flórida estão trabalhando no processo de reabertura ainda esta semana.

Segundo o site Fox35, representantes dos parques Gatorland, Fun Spot America e ICON Park se reuniram com os membros da Força-Tarefa de Recuperação Econômica da Flórida nesta semana. O Fun Spot America espera reabrir nesta sexta-feira, enquanto Gatorland espera reabrir neste sábado. O ICON Park ainda não definiu uma data.

Conheça abaixo alguns detalhes sobre esses parques:

GATORLAND

foto: gatorland.com

Inaugurado em 1949, o parque é conhecido como a “Capital dos Jacarés do Mundo”. Gatorland é famoso por resgatar e salvar jacarés e crocodilos. Apesar do nome, o parque também apresenta uma variedade de atividades, incluindo shows de répteis, um viveiro de pássaros, pântano / passeio pela natureza, zoológico, tirolesa e, por último mas não menos importante, crocodilos de todos os tamanhos!

  • Adultos (a partir dos 13 anos): US $ 29,99 + imposto
  • Crianças (3-12 anos): US $ 19,99 + imposto
  • Idosos –  É necessário apresentar um documento de identificação: $24,99
  • Endereço: 14501 S. Orange Blossom Trail. Orlando, FL 32837
  • Estacionamento Gratuito
  • https://www.gatorland.com/

*Até o momento dessa postagem o website não tinha atualizado o novo horário de atendimento.

FUN SPOT AMERICA

Foto: fun-spot.com

Com diversão e emoção para todas as idades, os visitantes terão a oportunidade de correr em quatro pistas exclusivas de kart, três das quais são de vários níveis, ou sentir a adrenalina na famosa montanha-russa White Lightning. Se você for corajoso, sobrevoe os espectadores no Freedom Flyer, uma divertida montanha-russa suspensa em aço. O parque também oferece variados jogos de fliperama ou para quem gosta de emoções extremas, um voo na SkyCoaster mais alta do mundo (brinquedo de queda livre quando você fica preso por um macacão a um cabo de aço e voa tipo Super-homem). Adrenalina pura!

  • Os preços variam de $45.95 a $99.95 + taxas dependendo das atrações escolhidas.
  • Estacionamento gratuito.
  • Endereço Orlando:  5700 Fun Spot Way, Orlando, FL 32819
  • Endereço Kissimmee: 2850 Florida Plaza Blvd, Kissimmee, FL 34746
  • https://fun-spot.com/

*Até o momento dessa postagem o website não tinha atualizado o novo horário de atendimento

ICON PARK

Foto: iconparkorlando.com

O ICON Park é um destino de entretenimento acessível no coração da renomada área de viagens de Orlando. Um lugar perfeito para passear, jantar, beber e explorar. o ICON Park tem mais de 40 restaurantes incríveis, bares descolados, boutiques e atrações imperdíveis, todos ancorados pelo The Wheel, uma linda roda gigante, que está a 300 metros de altura. No parque você terá a oportunidade de conhecer o museu  Madame Tussauds Orlando, visitar o SEA LIFE Orlando Aquarium,  passear no Orlando StarFlye,  andar no trem Pearl Expres e muito mais.

  • Os preços dos ingressos variam de $27.99 a $49.95 dependendo do pacote e atrações que você deseja aproveitar.
  • Estacionamento gratuito.
  • Endereço: 8375 International Dr. Orlando, FL 32819
  • https://iconparkorlando.com/pt/

*Até o momento dessa postagem o website não tinha atualizado o novo horário de atendimento

Tá bom, mais e a Disney?

Nas últimas semanas, houve muita especulação sobre quando os parques temáticos da Flórida reabrirão após os fechamentos temporários devido ao COVID-19 e como a experiência do hóspede poderia ser. Com o anúncio do Shanghai Disneyland Resort reabrindo no último dia 11 de maio, finalmente estamos tendo algumas informações de como a Disney está lidando com as novas políticas e diretrizes de saúde do parque. Com isso, a Disney anunciou uma reabertura em fases para o Disney Springs (Centro de compras, restaurantes e teatro localizado no complexo Walt Disney World), a partir de 20 de maio. Nesse momento, o restante do Walt Disney World Resort permanece fechado. Mas essa centelha de esperança é um anúncio de que dias melhores estão chegando.

Visitantes caminhando no Disney Springs no dia da reabertura. Foto: STEPHEN M. DOWELL / ORLANDO SENTINEL

Seguindo o exemplo de sua irmã Disneyland Shanghai, durante a fase inicial de abertura, o Disney Springs terá limitações de capacidade. Haverá medidas de segurança elaboradas, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, uso de coberturas faciais apropriadas por membros do elenco e visitantes, serviços para convidados com contato limitado e treinamento adicional de segurança para os funcionários.  Filas virtuais, o aplicativo Play Disney Parks e outros auxílios tecnológicos podem ajudar com esses esforços.

Visitante na Disneyland Shanghai. Foto: Hector Retamal/Agence France-Presse — Getty Images

À medida que se aproxima a reabertura do parque temático e dos hotéis, a Disney compartilhará detalhes mais específicos sobre medidas adicionais de saúde e segurança. Por enquanto, devemos esperar que os parques temáticos, hotéis, restaurantes, atrações, experiências e outras ofertas possam ser modificados e tenham capacidade limitada e sujeitos a disponibilidade ou fechamento limitados, com base nas orientações de médicos especialistas e funcionários do governo.

Atualmente, outros parques temáticos, incluindo o SeaWorld Orlando e a LEGOLAND Florida, não anunciaram cronogramas de reabertura ou planos propostos.

Aqui no Papo de Mochila nós vamos continuar acompanhando todas as novidades.  Você já esteve em algum desses parques? Deixe aqui seu comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s